terça-feira, 13 de novembro de 2012

THE BEAUTY BOX



         O grupo O Boticário acaba de anunciar o lançamento de mais uma nova rede de lojas. A The Beauty Box será uma multimarcas de beleza e, assim como a francesa Sephora, vai oferecer aos clientes produtos internacionais como Dior, Lancôme, Revlon e Bare Minerals.

         O diferencial, porém, é que a rede também terá em suas prateleiras produtos nacionais de empresas importantes como Granado, Kapeh, Sol de Janeiro, La Façon e Duda Molinos. Ou seja, há opções super acessíveis! Outra novidade são os produtos para cabelo vendidos com exclusividade nos salões de beleza. Há shampoos, condicionadores e itens de tratamento da Keune, Schwarzkopf, John Frieda, K-Pro e Truss, além das novas marcas Deva Curl e Organix. No total, a loja conta 10 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, proteção solar, além de acessórios e produtos masculinos.

          Até o final de 2012 serão inauguradas seis lojas em São Paulo: três na capital e três em cidades do interior – São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. As duas primeiras hoje, dia 13 de novembro, uma no Shopping Mooca, em São Paulo, e a outra no shopping Center Vale (SJC).

          É, a Sephora que se cuide... E aí, vamos lá conferir??

          Fonte: Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário