quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BELEZA POR MENOS

       Vcs já conhecem o shampoo Pluii? Eu, que sou suuuuuuuuper fresca e criteriosa com cabelo, usei e aprovei! Na verdade, eu estava em busca de um shampoo mais leve para intercalar com shampoos de tratamento que uso diariamente, como o Vita Ciment, da Kerastase, e o Absolut Repair, da Loreal. Segundo o meu cabelereiro, o uso contínuo desses produtos de tratamento pode não ser tão benéfico à fibra capilar pois o excesso de queratina deixa os frios quebradiços. Por esta razão, recomenda--se intercalar o seu uso, ao menos uma vez por semana, com um shampoo mais leve. Juro que iniciei uma via sacra porque nenhuma linha não profissional me agradava... Mas aí encontrei o Pluii, rsrs. O cheiro é super agradável, meus cabelos ficaram super macios e com muitooo brilho. Até agora só experimentei o laranja (Vibre Gengibre), o rosinha (Amora Rosa) e o roxo (Açaí). Amei os três!!! O preço também é super bacana (em torno de R$ 14,00) e pode ser encontrado nas melhores farmácias. Suuuper recomendo!! Espero que vcs gostem tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário