segunda-feira, 22 de outubro de 2012



Mantra da semana

           Bom dia, meninas!! Passaram bem o fds? Prontas para começar mais uma semana maravilhosa, cheia de realizações, conquistas, tropeços e aprendizados? Caso vcs não estejam tão animadas para essa segundona de muito sol e calor em SP, leiam o texto abaixo de autoria da Cristiana Guerra.

          Toda semana eu postarei o que eu carinhosamente chamo de "meus mantras". Na verdade, estarei compartilhando com vcs um hábito que venho cultivando há alguns anos e que tem me ajudado muito. Semanalmente, seleciono algum texto, alguma mensagem que auto intitulo o "mantra da semana". Abraço-o todos os dias, leio-o todas as manhãs e todas as noites e, principalmente, quando bate um desânimo ou surge alguma dificuldade. São paralavras de incentivo, suporte e inspiração.

         A mensagem dessa semana tem um pouco a ver com o início do blog, com recomeço, etc. Espero que vcs gostem e que também lhes seja útil. Beijosss e uma excelente semana para todas vcs!!!!

    "Provavelmente ninguém vai lhe ensinar isto. Dê um jeito de aprender, você vai precisar. Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar no que é, e não no que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você. Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário