quinta-feira, 25 de outubro de 2012



CÍLIOS DE BONECA




                   Quer cíllios como os da foto??? É simples!!! Basta se ligar nesta super dica: LATISSE. Já ouviu falar?



                    O seu princípio ativo chama-se bimatoprosta, encontrado em colírios que tratam glaucoma. Após observações e estudos, os oftalmologistas perceberam que um dos efeitos colaterais dessa substância era fazer crescer os cílios. A partir daí, o Latisse, que não é um colírio, mas sim uma solução, foi autorizado pela ANVISA e passou a ser usado com este objetivo. O frasco do medicamento de 5ml com os aplicadores descartáveis custa em média R$ 120,00. Recomenda-se colocar, com o aplicador, a solução na base dos cílios (somente os superiores), uma vez ao dia (preferivelmente à noite), sem deixar que o medicamento entre em contato com os olhos. Essa quantidade dura cerca de 60 dias e o efeito começa a ser percebido em um mês. Todo o tratamento dura quatro meses. Logo que é suspenso, porém, os cílios voltam a ter seu tamanho normal. O Latisse, portanto, deve ser usado rotineiramente por quem deseja manter o efeito.


 

                     Mas atenção!!! Se você tiver algum problema oftalmológico, consulte o seu médico antes de usá-lo. Ele é contra-indicado a quem tiver qualquer tipo de problema, assim como em grávidas ou em fase de amamentação. Outra recomendação, conforme salienta a Dra. Mônica Fiszbaum, é a sua aplicação com muito cuidado, pois, em contato com a pele da pálpebra inferior, essa solução pode provocar manchas (por isso o uso é recomendado somente nas pálpebras superiores). No entanto, isso é reversível. Só acontece durante o tempo que durar o tratamento. Ao fim, a cor da região volta ao normal.

                      Eu uso há mais de três meses, estou no segundo frasco. Ameiiiiiiii o resultado!!! Os meus cílios ficaram tão grandes que até estou manerando no rímel. Cílios postiços? Never more!! Fica essa suuuuuuper dica!!! Bjjjjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário